Miguel Falabella terminou o seu contrato com a rede Globo, emissora onde esteve 39 anos. “Ele ainda tem mais três meses ligado ao canal, e lhe foi oferecido benefícios trabalhistas, como plano de saúde, por mais dois anos. A medida não pegou ele, nem ninguém da direção do canal, de surpresa. Falabella estava incomodado — e não escondia sua insatisfação de ninguém — há tempos pelo o que chamava de “desprestígio” por parte de Silvio de Abreu, o todo-poderoso da dramaturgia da empresa”, escreve a revista Veja. Segundo a publicação,Miguel Falabella ficou incomodado quando a sua série humorística Eu, a Vó e a Boi estreou na plataforma GloboPlay em vez da TV aberta. O ator, escritor, apresentador, dramaturgo, guinista e diretor teatral, de 63 anos, deixou uma mensagem no seu instagram em que só salienta a gratidão pela experiência e as boas lembranças. “Nesses quase quarenta anos fui muito feliz e muito bem tratado sempre. Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado. Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço!” Uma publicação partilhada por (@miguelfalabellareal) a 5 de Jun, 2020 às 6:45 PDT

