Latest Posts

Marta Melro mostra o mais romântico presente oferecido pelo namorado

 

Marta Melro e Ricardo de Sá viajaram até Cabo Verde, onde a atriz comemorou o seu 31º aniversário.

Nas redes sociais, a aniversariante mostrou o presente que o namorado lhe ofereceu: um anel com dois corações entrelaçados.

Recorde-se que o casal integra o elenco da telenovela “A Única Mulher”, da TVI.

 

A photo posted by Marta Melro (@martamelroblackbird) on

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.