Maria Helena acaba de lançar mais um livro. “Querer é Poder” é o t+itulo da sua mais recente obra, do Clube do livro SIC e da Editora Guerra e Paz. O lançamento decorreu dia na Fnac do Colombo e contou com a apresentação de José Figueiras. O apresentador teceu muitos elogios à autora ”pela sua força contagiante e pelo seu profissionalismo!” “Uma mulher que não diz nunca ao trabalho”!, assim se referiu à taróloga. Maria Helena refere que “este é um livro muito útil para as pessoas!”, frisando que o seu objetivo ”é ajudar as pessoas a vencerem na vida, a serem felizes e a ultrapassaram as dificuldades que a vida apresenta!”

