James Kambewa, pai de Mercy James, a menina do Malawi que Madonna tentou adoptar, diz que a cantora norte-americana não é o estereótipo de mãe ideal.
«Madonna tem muito dinheiro, mas isso não faz dela uma boa mãe», acusa, em entrevista ao «Daily Mail». «O amor materno é mais importante do que o dinheiro».
«Aliás, não acho que Madonna seja um modelo ideal de mãe. Já vi os filmes dela e ouvi as músicas dela. Ela não parece uma boa mãe», continua.
E pergunta: «Como pode uma mulher de 50 anos dançar quase nua em palco? Eu não quero que a minha filha cresça com ela! No Malawi as mulheres respeitam-se a si próprias, mulheres cultas não andam por aí meio nuas».
«Ouvi dizer que, depois de o seu casamento ter falhado, ela já andou envolvida com dois homens, ambos muito mais novos que ela ou o ex-marido dela», continua.
«Até sei que um deles tem menos de metade da idade dela, é escandaloso! Como pode uma mulher normal apaixonar-se por um rapaz que tem idade para ser filho dela? Não, por favor, poupem a Mercy a esse escândalo!», remata.
Madonna interpôs um recurso à decisão dos tribunais, que a impediu de adoptar Mercy James.


