Longe da vida pública há mais de um ano, Luís Evaristo marcou presença na inauguração das novas instalações da Pernod Ricard Portugal, em Oeiras.
O empresário, que há cerca de um ano e meio confessou ter sido consumidor de cocaína, regressa à vida ativa após ter estado numa clínica a fazer uma cura de desintoxicação.
Sobre o assunto, Evaristo prefere não falar, mas a Lux sabe que este foi o verdadeiro motivo do seu afastamento. «Estive ausente por razões pessoais. Vivo o presente e posso dizer que estou numa fase muito tranquila e serena», confessou Luís Evaristo, mais confiante e positivo quanto ao futuro.
Na mesma festa esteve a ex-mulher, Helga Barroso. O ex-casal foi em tempos cliente da empresa responsável pela distribuição de conhecidas marcas de bebidas espirituosas, quando mantinha negócios em comum.
A relações públicas, que no próximo verão vai estar a trabalhar no projeto algarvio de Cristiano Ronaldo, esteve acompanhada pelo namorado, Manuel Lança Lopes, e não fazia ideia de que Luís Evaristo iria estar presente.
Garante que mantém «uma excelente relação» com o ex-marido, mas não teceu qualquer comentário sobre a sua recuperação. «Esse é um assunto que já faz parte do passado e, sinceramente, não me apetece falar do Luís relativamente àquilo que já se passou e que toda a gente conhece. Ele tem o seu valor, tem o seu potencial nas coisas boas que faz e as coisas más não vale a pena serem lembradas», alertou Helga Barroso, deixando claro que quanto a negócios «o Luís segue o seu caminho» sem a sua parceria.
Para já, Evaristo revela estar a «analisar» alguns projetos «apresentados por terceiros» mas «definitivamente, não estão reunidas as condições para avançar em 2012».


