Luciana Abreu já saiu da maternidade, mas gémeas continuam na incubadora. Depois de, no passado dia 23, ter dado à luz as filhas Amoor Viktória e Valentine Viktória, que nasceram às 29 semanas de gestação, a cantora já deixou a maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa. No centro hospitalar ficaram as gémeas prematuras que continuam a lutar pela vida. “Saí da Maternidade Alfredo da Costa e voltei para junto da família , dos amigos e de todos que me querem bem… Só parte de mim voltou a casa, porque lá dentro ficam as minhas filhas e os enormes profissionais a tomar conta delas por mim”, relata a cantora, mostrando-se comovida com todo o carinho que tem recebido. “Jamais, eu e o Daniel, vamos esquecer o grande apoio que nos deram”, escreveu ainda Luciana. Uma publicação partilhada por (@lucianaabreuoficial) a 29 de Dez, 2017 às 5:48 PST

