Latest Posts

Lourenço Ortigão lança desafio aos portugueses

 

Lourenço Ortigão é a cara dos gelados Nestlé neste verão e está a lançar o desafio “Enche o Verão de Vida”.

Em parceria com marca de gelados, o ator apela aos fãs para partilharem fotos ou vídeos no Instagram com os momentos que tornam o seu verão único, seja na praia com amigos ou numa esplanada a apanhar sol, com a hashtag #EncheOVeraoDeVida.

Os autores das seis fotografias ou vídeos mais criativos ganham um Meet&Greet com Lourenço Ortigão, que terá lugar no final de agosto, e para o qual poderão convidar ainda um amigo.

Fã incondicional dos gelados Nestlé, em particular do Maxibon, o ator confessa-se muito entusiasmado com este convite: “Aceitei este desafio de imediato, não só por adorar gelados, mas também por me identificar com a filosofia da campanha: viver o verão em pleno e na rua, aproveitando todos os bons momentos”. 

 

 

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.