Muitas celebridades têm usado as suas redes sociais para fazer campanha pela preservação da Amazónia alertando para o número crescente de queimadas na região. “Aterrorizante pensar que a Amazónia é a maior floresta tropical do planeta, criando 20% do oxigénio da Terra, basicamente os pulmões do mundo, e está a arder nos últimos 16 dias consecutivos…”, partilhou o ator e e ambientalista Leonardo DiCaprio. Lewis Hamilton, piloto de F1, também evidenciou: “O mundo precisa se unir e ajudar”. Uma publicação partilhada por (@leonardodicaprio) a 21 de Ago, 2019 às 12:11 PDT

