Não é a primeira vez que o rosto alterado de Lara Flynn Boyle causa choque mas a discrição dos últimos anos fez esquecer as primeiras plásticas e os problemas de anorexia da atriz, que foi em tempos uma beldade de Hollywood e namorada de Jack Nicholson.
Desta vez, a reunião do elenco da comédia «Wayne`s Word», filme de 1992, trouxe Lara Flynn Boyle e o seu rosto «desfigurado» de volta às críticas na imprensa norte-americana e, sobretudo, nas redes sociais.
«O que aconteceu a Lara Flynn Boyle?», perguntam aqueles que eram fãs de Stacy no filme «Wayne`s World» e, antes disso, da famosa Donna Hayward da série de culto dos finais dos anos oitenta, «Twin Peaks».
Ao lado dos antigos colegas de elenco – Mike Myers, de 49, Tia Carrere, de 46 e Rob Lowe, 49 anos – que acusaram os 25 anos passados mas de forma natural, a atriz, atualmente com 43 anos, envelheceu com pouca graciosidade, o que ditou também o seu afastamento dos ecrâs.
Desde 2002, quando interpretou a vilã extraterrestre Serleena no filme «Men in Black II», que não conseguiu mais papéis de destaque.
Se já na altura acusava intervenções estéticas, atualmente o rosto de Lara Flynn Boyle ressente-se de sucessivos retoques apresentando-se inchado e com expressões bem diferentes das originais.
Lara Flynn Boyle, outrora uma das mulheres mais belas e sexy de Hollywood, teve relacionamentos com famosos como Jack Nicholson, Richard Dean Anderson, Kyle MacLachlan, David Spade e Eric Dane. É casada desde 2006 com Donald Ray Thomas II, um investidor imibiliário. O seu primeiro casamento que durou apenas dois anos foi com John Patrick Dee III. A atriz não tem filhos.


