Latest Posts

Lady Gaga vai cantar o hino na tomada de posse de Joe Biden

Lady Gaga já cantou o “The Star-Spangled Banner” no Super Bowl, em 2016, mas agora foi escolhida para cantar o hino dos Estados Unidos da América na tomada de posse de Joe Biden e Kamala Harris, no próximo dia 20 de janeiro (às 20h30 (1h30 do dia 21 de janeiro, em Portugal continental). Jennifer Lopez, Demi Lovato, Justin Timberlake e Jon Bon Jovi também irão participar com atuações na tomada de posse. A cerimónia será transmitida virtualmente devido à pandemia e poderá ser seguida em direto nas redes sociais e nos canais  ABC, NBC, CBS, MSNBC e CNN.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.