Aubrey Plaza revelou que Kristen Stewart teve Covid-19, em fevereiro, quando gravavam ‘Happiest Season’, em Pittsburgh. Durante uma entrevista com Stephen Colbert, Aubrey, de 36 anos, contou: “A Covid-19 esteve no nosso set, Kristen ficou doente. Bem, nós não sabíamos… Muitas pessoas adoeceram. Foi na última semana de fevereiro. Era aquela altura onde as pessoas estavam a começar a falar sobre o coronavírus, mas as pessoas riam-se disso – ninguém entendia o quão sério era. Eu acho que um monte de gente no nosso set ficou doente. Eu não, graças a Deus”.

