Kim Kardashian anunciou, ao vivo, na televisão que o seu quarto filho é um rapaz. No programa Watch What Happens Live de Andy Cohen, a empresária confirmou que vão aumentar a família. Quando o apresentador perguntou ‘Vão ter mais um bebé?’, Kim Kardashian revelou imediatamente: Sim! É um rapaz!” “O quê? Estás a dizer a todo o mundo!”, exclamou a irmã, Kourtney Kardashian, também convidada do programa. “Eu sei. Mas é que eu fiquei bêbada na nossa festa de Natal e contei a algumas pessoas. Eu não lembro a quem contei, porque eu nunca fico bêbada”, riu-se Kim KJardashian. A socialite e o rapper, que já são pais de Chicago, de 1 ano, Saint, de 3, e North, de 5, decidiram recorrer a uma barriga de aluguer. Recorde-se que após as complicações que Kim Kardashian sofreu nos dois primeiros partos, o terceiro filho já foi gerado com recurso a uma barriga de aluguer. O quarto filho de Kim e Kanye West nasce em maio deste ano.

