Kesha, que em 2014 alegou ter sido abusada sexual, física e emocionalmente pelo produtor Lukasz Gottwald, mais conhecido como Dr. Luke, decidiu retirar as acusações.
No entanto, a cantora, de 29 anos, continua com uma batalha legal em Nova Iorque para tentar renegociar o seu contrato com a Sony, que a prende à editora de Luke no que toca à exclusividade dos seus lançamentos.
Recentemente, Kesha terá enviado 28 novas faixas para cumprir com as suas obrigações contratuais.
Segundo o contrato que assinou em 2005, a cantora deverá gravar para a Sony cinco álbuns. Ainda faltam três.

