O vício do tabaco, renascido pelo stress com a preparação do casamento poderá ser a razão para a súbita perda de Kate Middleton, avança o site «PopEater» com base no testemunho de um perito.
«Só a princesa Diana podia compreender por aquilo que esta rapariga está a passar», afirmou o especialista em matérias de realeza que adianta ainda que – «A noiva do príncipe William parece não estar a aguentar o stress dos preparativos e tem-se refugiado num vício antigo, o que tem ajudado Kate Middleton a perder peso».
Recorde-se que a perda de peso já levou a algumas modificações no vestido de noiva e incluivé no anel de noivado, que teve que ser apertado.
«O facto de ela ter voltado a fumar não tem ajudado. Ela sempre gostou de fumar ocasionalmente, o que ajuda a reprimir o apetite, e tentou deixar o tabaco várias vezes porque William detesta. Mas agora, com o casamento cada vez mais perto, fuma cada vez mais», afirma uma fonte próxima do casal.
Vários membros da família real fumam, mas, segundo os amigos, a noiva do príncipe William sempre se mostrou determinada a deixar de fumar depois de se tornar princesa.
Recorde-se que Kate Middleton é a primeira noiva real com formação académica, a primeira a viver com o noivo antes do casamento, a primeira a ter desfilado de lingerie e a primeira a dançar numa discoteca com calças de licra amarelas.


