Kate e William continuam a mostrar a sua gratidão aos funcionários hospitalares que trabalham incansavelmente para ajudar aqueles que combatem o novo coronavírus. O Palácio de Kensington divulgou na sua conta oficial do Twitter uma mensagem de voz gravada que o príncipe enviou aos funcionários do Queen’s Hospital Burton, em Inglaterra, e ao University Hospital Monklands, na Escócia. “Gostaríamos de dizer, nós os dois, como estamos orgulhosos de todos vocês e como todos vocês estão a sair-seem circunstâncias tão extremas”, disse o duque de Cambridge. “Eu sei que todos vocês vêem isso como o vosso trabalho e que continuam, mas este é um nível diferente e vocês estão a fazer um trabalho incrível. Todo o país tem orgulho de vocês, não apenas nós, realmente queremos dizer-vos isso. Por isso, obrigado por tudo o que estão a fazer e por todas as horas que estão a dedicar”. Oiça aqui a mensagem áudio: ☎️ “The whole country is proud of you, so thank you for everything you’re doing and all the hours you are putting in.” — The Duke and Duchess of Cambridge to staff at Queen’s Hospital Burton and University Hospital Monklands. — Kensington Palace (@KensingtonRoyal)

