José Pedro Vasconcelos homenageou todos os profissionais de saúde, mas em especial o irmão, que se encontra a trabalhar em Espanha: “O meu irmão Miguel é otorrino, trabalha nas urgências de um hospital central em Espanha. Sempre foi um menino/homem, hoje é um dos milhares de super-heróis que lutam no mundo contra o invisível… São os Miguéis deste mundo, transformados em minotauros, que nos vão abrindo alçapões no labirinto por onde possamos escapar/viver, que imagino de capa voando pelos corredores dos hospitais fazendo do impossível o executável… Obrigado a todos estes heróis…”, escreveu o ator e apresentador. Ver esta publicação no Instagram Uma publicação partilhada por (@zepmau) a 22 de Mar, 2020 às 9:37 PDT

