João Maneira estreou-se há dez anos como ator na telenovela “Fala-me de Amor”. Desde então nunca mais deixou de trabalhar. Conciliou a televisão com os estudos e no final do ano passado entrou no Conservatório. Agora dá vida a Pedro,filho dos atores Virgílio Castelo e Leonor Silveira, na série “Terapia”, da RTP.
“Um privilégio”, garante. Apaixonado há cerca de um mês, o ator, de 20 anos, diz que este é o tempo de aproveitar a vida, mas sempre com os pés bem assentes na terra.
Entrevista exclusiva na edição 826 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital, clicando aqui!

