Quarta-feira, Janeiro 14, 2026
spot_img

Latest Posts

João Chaves homenageado em livro um ano depois da sua morte

João Chaves morreu no dia 30 de abril de 2011, vítima de cancro nos intestinos, mas continua bem presente na memória dos familiares e amigos.

Cumprindo um compromisso de honra que fez com o filho, Maria Judite Chaves reuniu algumas amigas no Hotel Dom Pedro, em Lisboa, presenteando-as com um livro da sua autoria, no qual recorda os momentos mais importantes da vida e da carreira do filho.

Margarida Prieto lembra com saudade o cabeleireiro e amigo de longa data. «Lembro-me imenso do João, porque ele era um grande artista e criativo. Além disso, era um bom amigo. Esteve sempre presente nos momentos importantes da minha vida, acompanhou o nascimento dos meus filhos… Tem um lugar muto especial no meu coração e continuará a ter», explica.

De lágrimas nos olhos, Margarida Marante abriu o coração à Lux. «Perdê-lo foi inesperado, prematuro… Emociona-me pensar nele e perceber que já partiu, que já não vou poder ouvir as gargalhadas dele nem dar as minhas com ele… Eu, que normalmente não cedo à opinião de ninguém, cedia à opinião dele, o que é extraordinário. Atribuía-lhe uma autoridade que normalmente não atribuo a ninguém», sublinha.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.