Jessica Athayde vive perto do mar e assim, tem aproveitado todas as manhãs, para ir à praia com o filho, Oliver, que em junho faz um ano. A atriz lembra que vai à praia durante uma hora e tem os devidos cuidados, para não se aproximar de ninguém e respeitar o espaço dos outros banhistas. Tenho a sorte de viver ao pé do mar, tenho ido todas as manhãs bem cedo quando não há quase ninguém na praia para dar um mergulho enquanto o sol não está forte. Mas bora falar da logística ? E o filme que é encher um pequeno ser de creme protector ? Como é que ainda não inventaram um creme rápido , fácil e eficaz ? Talvez já tenham e eu não sei. ♀️ Moral da história , vamos à praia somos felizes durante 1 hora e vamos para casa, não vemos muitas pessoas e não nos aproximamos de ninguém, respeitamos o espaço dos poucos banhistas que lá estão e vamos embora para que outros possam desfrutar com espaço da praia também. Mais alguém tem um bebe que adore dar mergulhos no mar e não sinta o frio ? ❤️

