Latest Posts

Isabel Silva testa positivo para a Covid-19

Isabel Silva revelou que testou positivo para a Covid-19. A apresentadora mostra-se serena e evidencia que, além da súbita perda de paladar, mantém-se com apetite e sem sintomas de maior. Isabelinha assegura que está a ser bem cuidada e que conta com o carinho da sua família. Garante ainda que mantém todas as suas rotinas saudáveis, de ginástica e alimentação, mostrando-se otimista na recuperação. Estou em casa há vários dias ❤️ Estou serena e positiva neste meu isolamento, depois de um contacto com um caso. O resultado do meu teste à COVID-19 deu positivo mas eu estou bem… tirando a perda súbita de paladar. Porém, o apetite continua cá ☺️ A minha médica de família está a olhar por mim e todos os liga-me para saber como estou. Porque, não duvidem, cada caso é um caso e os sintomas nunca são os mesmos de pessoa para pessoa. Apesar de não sair do meu lar, continuo a manter as rotinas que me fazem bem. Da minha varanda vejo o dia a nascer e continuo a despertar o meu corpo com exercícios de alongamento, mobilidade e concentração que o meu querido treinador Paulo Colaço me passa. Continuo ativa a desenvolver os meus projetos e a escrever-vos todos os dias na minha revista ♥️ Respeito a hora das refeições, hidrato-me, mantenho uma alimentação alcalina e agora, mais do que nunca, as idas à varanda são mais que muitas porque não vivo sem a sensação de liberdade que o contacto com o exterior me dá. Falo com os pais todos os dias e tenho os melhores vizinhos do bairro que todos os dias passeiam o meu ☺️ Por aqui vou continuar e por aqui vou estar em contacto convosco a espalhar e a receber todo o amor e carinho de quem me quer bem. Estejam conscientes, cuidem de vocês, mas sejam positivos e alimentem a vossa luz ☺️

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.