A actriz Halle Berry, vencedora de um Óscar em 2002, tentou suicidar-se após o fracasso do casamento com o jogador de basebol, David Justice.
O episódio foi revelado pela actriz numa entrevista à revista Parade, em que Berry conta que tentou suicidar-se inalando monóxido de carbono do seu carro.
Hale Berry desistiu de pôr termo à vida, no momento em que a imagem da mãe lhe veio à cabeça.
«Pensei na minha mãe a encontrar-me morta. Ela sacrificou-se tanto pelos filhos, que acabar com a minha vida teria sido incrivelmente egoísta», contou a actriz.
«Após o incidente, tive que meditar e ver o que havia de bom em mim. O facto de alguém não gostar de mim não significa que eu não seja digna de ser amada», confessou Berry, de 40 anos.
O segundo casamento com o cantor Eric Benet não acabou com uma tentativa de suicídio, mas segundo a actriz, foi «realmente horrível». O casal vivia junto há menos de um ano quando teve que recorrer à terapia para melhorar sua vida sexual.
Depois de dois divórcios, Halle Berry, namora agora com o modelo Gabriel Aubry.
Apesar do namoro estar muito bem, a actriz não quer mais casar-se, mas está empenhada em ser mãe.
«Os meus objectivos estão direccionados para outro capítulo da minha vida, que é o de ser mãe. Essa é a única certeza que tenho», revelou.


