Os Reis de Espanha, Felipe e Letizia, presidiram cerimónia de entrega dos Prémios Princesa das Astúrias, na sexta-feira (21).
Os monarcas espanhóis foram recebidos com uma ovação dos os populares que se concentraram no exterior do Teatro Campoamor, em Oviedo, onde decorreu a cerimónia.
Para esta ocasião, a rainha espanhola elegeu num vestido de seda em tons nude e com pormenores pretos bordados à mão, do seu estilista de eleição Felipe Varela.

