Latest Posts

Fotos: Nélson Évora sai do hospital pelo seu próprio pé

Nélson Évora saiu na tarde desta quinta-feira do Hospital Garcia de Orta, em Almada, pelo seu próprio pé.

Bem disposto, o campeão olímpico do triplo salto em Pequim2008 disse à saída do hospital, apoiado em canadianas, que «não podia estar mais satisfeito», a avaliar pelos resultados obtidos na fisioterapia realizada horas antes.

«Correu tudo bem, a operação foi um sucesso. Saí pelo meu pé, o que mostra a evolução», disse Nélson Évora que espera uma recuperação que lhe permita voltar aos títulos mundiais.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.