Latest Posts

Fotos: “Guerra das Estrelas” vence MTV Movie Awards

A longa-metragem “Guerra das Estrelas: O despertar da força” triunfou, no domingo, na cerimónia dos prémios de cinema da MTV, realizada em Los Angeles, EUA, vencendo na principal categoria, a de melhor filme.

Para a “Guerra das Estrelas: O despertar da força” foram mais dois prémios: o de melhor vilão (Adam Driver) e o de interpretação inovadora (Daisy Ridley).

Charlize Theron (“Mad Max: Estrada da Fúria”) e Leonardo DiCaprio (“O Renascido”) venceram, respetivamente, nas categorias de melhor interpretação feminina e masculina.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.