Florence Welch, cantora da banda «Florence and the Machine», vai tirar um longo período de férias antes de pensar em produzir o seu próximo disco. A cantora está a planear ficar longe dos olhos do público durante pelo menos 12 meses.
«Tenho planos para tirar um ano de férias. A produtora não colocou pressão para o próximo álbum, disseram-me que posso trabalhar como eu quiser», explicou Florence Welch em entrevista à revista Stylist.
A cantora de 25 anos deve passar este ano sabático no leste de Londres. «Ninguém repara em mim em Londres. Acho que é porque eu não me sinto uma estrela quando saio. As pessoas esperam ver-me com um macacão com asas de morcego enorme, mas eu sou realmente muito tranquila. Gosto mesmo é de jogar «Hipster Safari» no leste de Londres, e andar pelas ruas e observar como as pessoas se vestem», revelou a cantora.
Veja desenvolvimento da notícia em
IOL Música.

