Mais do que uma festa do desporto, a final do Estoril Open foi também um ponto de encontro social, onde se reuniram personalidades das mais variadas áreas. O
IOL Moda e Social foi juiz de linha no court social, num jogo que se disputou em dois «sets».
Com o número 1 mundial em campo, ninguém quis perder o melhor ténis que se joga no mundo. Enquanto Roger Federer levava de vencida Davydenko, na tenda «Village» as movimentações de vips faziam-se sentir de forma intensa.
Pimpinha Jardim e a irmã Isaurinha foram duas das caras conhecidas que «voltaram» a passear glamour na tenda. «É assim desde a primeira edição do Estoril Open», contou Pimpinha ao IOL Moda e Social. A filha mais velha de Cinha Jardim não perde pitada daquele que é o seu desporto de eleição, uma paixão que herdou do pai.
Sá Pinto, Pedro Xavier, Porfírio e Naide Gomes representaram a classe desportiva. A campeã do mundo de pista coberta assumiu ser uma «mulher do desporto» e revelou ainda que gostaria de fazer uma «partidinha» no court central com Federer.
Mas há quem tivesse outros adversários em mente. Por bons motivos claro. Paula Coelho, a célebre apresentadora do Nutícias, assegurou que gostaria de defrontar Cinha Jardim no court central do Estoril Open. «Ela deixar-me-ia ganhar, de certeza», justificou a ex-modelo.
Carolina Patrocínio resolveu seguir o slogan com que promove o Rock in Rio e «foi» também ao Estoril Open. Não largou Pimpinha Jardim e a cumplicidade entre as duas foi evidente até no momento em que assistiram à consagração de Roger Federer.
Os momentos seguintes à vitória do tenista suíço foram celebrados na tenda vip, onde a festa se prolongou por várias horas, sempre com muito
glamour e estilo.


