Sandy Crocker, um dentista canadiano, viajou milhares de quilómetros em busca por uma rapariga ruiva por quem se apaixonou após dois minutos de conversa, num café, no litoral da Irlanda.
Sandy Crocker, que mora em Kelowna, no Canadá, conheceu a ruiva no penúltimo dia de umas férias na Irlanda a quem pediu algumas orientações, num café.
De regresso ao Canadá, o dentista não conseguia esquecer a ruiva a que chamava «Ennistymon», nome da cidade irlandesa onde se apaixonou «à primeira vista».
Um ano depois, Sandy Cocker fez 7 mil quilómetros para regressar à Irlanda à procura da jovem. Voltou ao café, colocou um anúncio no jornal local e percorreu deseperaddamente as imediações do café sem sucesso.
A sua história, no entanto, atraiu a comunicação social.
«Se a encontrasse agora, acho que começavaa rir por causa da maluquice em que tudo isto se tornou. A história saiu em tudo que é lugar na Irlanda e agora está nos Estados Unidos e no Canadá. Já há casas de apostas a calcular as probabilidades de a encontrar. E eu nem sequer sei o nome dela….», diz Sandy Crocker entrevistado pela ABC News.


