O jogador português Cristiano Ronaldo ganhou a acção contra o jornal britânico Daily Sport, que publicou que o jogador gastou 12 mil euros em bebidas alcoólicas durante as férias numa discoteca em Los Angeles.
Noticia o Globo Online que a estrela vai receber 15 mil libras (cerca de 19 mil euros) de indemnização, segundo a sua assessoria de imprensa, que vai doar a quantia a uma instituição de caridade.
Segundo a sentença do tribunal inglês, o Daily Sport terá ainda de publicar um pedido formal de desculpas a Cristiano Ronaldo, o que já aconteceu, e assumir o erro cometido, lendo o pedido de desculpas em sessão aberta do tribunal, ainda a ser agendada.
No pedido de desculpas publicado no dia 26 de Setembro, o jornal diz que «Cristiano Ronaldo não esteve no bar Villa, não bebeu bebidas alcoólicas e àquela hora estava, na verdade, acompanhado pelo seu fisioterapeuta».
É dito também que o jornal foi informado de que Ronaldo «não consome bebidas alcoólicas e encara a sua recuperação e as suas responsabilidades no Manchester United e na selecção nacional de forma muito séria».


