O Ceará, no Nordeste Brasileiro, foi o destino escolhido por Cláudia Vieira para entrar em 2019. A atriz fugiu do frio e desfrutou da melhor forma do calor tropical, na companhia da filha Maria, de 8 anos, e de um grupo de amigas, que também viajaram com os respetivos filhos. “Que tranquilidade… assim sim, vou daqui de energias renovadas”, escreveu a atriz na sua página do Instagram.

