Chrissy Teigen admite que teve problemas com o álcool, depois do nascimento da filha Luna, em abril de 2016. Numa entrevista reveladora à Women’s Health, a mulher de John Legend falou da depressão pós-parto que sofreu depois do nascimento da filha e que ainda hoje a obriga a tomar medicação. Dois anos depois de Luna ter nascido, a modelo e o cantor foram pais pela segunda vez do pequeno Milo, em maio deste ano. Ainda hoje, Chrissy toma antidepressivos para ajudá-la a lidar com a depressão. A modelo sente-se orgulhosa por estar no caminho certo e a fazer o que é melhor para o seu corpo.

