“Nunca o distanciamento social nos tornou tão próximos”, frisa o chef Olivier da Costa que no dia 23 de março começou a dar refeições a idosos sozinhos a precisar de ajuda. O chef juntou-se à e àassociação . Inicialmente eram 50 idosos, hoje já são 200. “Hoje celebramos a entrega de mais 200 refeições Em colaboração com a iremos devolver a esperança a muitos idosos necessitados Em colaboração com a iremos chegar a muitas pessoas que sofrem de isolamento social, cujo a sua missão é transformar vidas, valorizando cada um com vista ao bem comum Olivier Restaurantes tem o dever e o compromisso perante a sociedade de ajudar, em tempos de crise torna-se impreterível estar próximos de todos aqueles que vivem somente de solidariedade ” Uma publicação partilhada por (@olivierdacosta.oficial) a 26 de Mar, 2020 às 12:17 PDT

