Quinta-feira, Janeiro 8, 2026
spot_img

Latest Posts

CBS proíbe atuação de Rihanna para travar escândalo de Ray Rice

A estação televisiva CBS proibiu a passagem de um tema de Rihanna no jogo dos Baltimore Ravens, ex-equipa de Ray Rice – o futebolista americano despedido por agredir a mulher.

Em causa está o facto de Rihanna ter sido vítima de violência doméstica em 2009 e a emissora ter partido do princípio que o seu nome remetia para o tema das violências conjugais.

O «incidente» aconteceu na última quinta-feira quando a CBS recusou-se a utilizar a música «Run this Town», de Rihanna com Jay-Z, na abertura da partida entre Pittsburgh Steelers e Baltimore Ravens. A cantora não gostou de ser excluída acusando a estação de censura nas redes sociais onde muitos se juntam para condenar também a atitude da televisão.

A CBS reconheceu que a cantora tinha alguma razão mas não retiriu a proibição. Alegou que precisava encontrar o «tom apropriado» depois da polémica de Ray Rice, cuja divulgação de um vídeo no qual agredia a noiva num elevador, correu o mundo.

O canal, porém, resolveu depois voltar a usar a música, mas aí Rihanna reagiu violentamente no twitter insultando a CBS. Poucas horas depois das mensagens da cantora, a CBS emitiu num comunicado a explicar que não passaria a música.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.