Arranca já este domingo o novo reality-show da TVI «Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho», em que 14 pares de noivos lutam por 100 mil euros, uma cerimónia de casamento e lua-de-mel.
Para ganhar os tão ambicionados prémios do programa apresentado por Júlia Pinheiro, os elementos de cada par terão de prestar vários tipos de provas.
A avaliar se os noivos estão preparados para se casar, através da distribuição de tarefas, estarão três sogras: Anita Guerreiro, Rosa Lobato Faria e Rita Ribeiro.
Nas tarefas de canto e dança os concorrentes terão a ajuda de 14 padrinhos, todos conhecidos do público português.
As actrizes Carla Andrino, Helena Laureano, Núria Madruga, Rita Salema e Maria João Abreu, a relações públicas Marta Aragão Pinto e a vencedora do «reality-show» «A Bela e o Mestre» Marina Rodrigues são as madrinhas.
Os actores Pedro Giestas, José Carlos Pereira, Gonçalo Diniz, Isaac Alfaiate, João Pedro Cajuda e Nuno Homem de Sá e o hoquista Filipe Gaidão são os padrinhos.
O desempenho dos 14 pares será avaliado por um júri, constituído por Manuel Luis Goucha, Luísa Castel-Branco, Margarida Pinto Correia e Olavo Bilac.
As galas de «Cantando e Dançando por um Casamento de Sonho» vão para o ar aos domingos à noite.


