Latest Posts

Casa de Shakira vandalizada com mensagens de ‘stalker’

Numa altura em que enfrenta o fim do casamento de 11 anos com Piqué, Shakira está a enfrentar um stalker que lhe vandalizou o exterior da casa de Barcelona, deixando várias mensagens à cantora colombiana, escrevendo no chão junto à entrada “vou conquistar-te, meu amor” ou “estou pronto para me casar contigo agora e apoiar-te”. Em resposta, o irmão de Shakira, Tonino Mebarak, foi às autoridades denunciar o fato, a que se juntam frequentes cartas na caixa de correio. Segundo o jornal “A Marca”, relatórios não confirmados afirmam que o infrator é um homem russo. Após a confirmação do final da relação com Piqué, no seguimento de uma alegada traição do futebolista, a intenção da artista é, segundo a imprensa espanhola, mudar-se para Miami com os dois filhos do casal, Milan de 9 anos e Sasha de 6. Someone vandalized the street outside of Shakira’s home in Barcelona with creepy messages declaring their love for her… Full Article: — shakirastuff (@shakirastuff_)

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.