Carolina Dieckman revelou que chegou ao o seu contrato fixo com a Globo depois de 30 anos de casa. “Hoje, mais de 30 anos depois, chegou a hora de dar meu primeiro voo sozinha… mas carrego em casa pena das minhas adas o suor de muita gente. Levo comigo as memórias mais preciosas, indizíveis, 11078 dias felizes! Não é eu que comecei na Globo… foi a Globo que me começou, eu não era atriz, me tornei, ali dentro, na poeira de tantos talentos, com os melhores professores que alguém poderia desejar. Numa empresa que me nutriu com oportunidades e experiências incríveis, além de ter sido solo e alimento para tantos projetos lindos que fizemos juntos e que estão marcados nas nossas histórias”, escreveu a atriz de 45 anos nas redes sociais.

