Quinta-feira, Janeiro 8, 2026
spot_img

Latest Posts

Carla Bruni alvo de ameaças de assassinato da Al-Qaeda

Os serviços secretos franceses acreditam que Nicolas Sarkozy e Carla Bruni são o próximo alvo de um plano terrorista de assassinato de fi guras públicas francesas, elaborado pela Al-Qaeda.

O receio surge pouco tempo depois de Osama bin Laden ter ameaçado matar cidadãos franceses, num ato de vingança pelo envio de tropas francesas para o Afeganistão, e pela recente proibição do uso da burca, o véu islâmico, em França. Carla Bruni parece ser o rosto mais visível da fúria dos fundamentalistas islâmicos.

O jornal iraniano Kayhan volta a acusar a primeira-dama francesa – que pediu às autoridades iranianas que absolvessem Sakineh Mohammadi Ashtiani, condenada à morte por apedrejamento – de ter um estilo de vida «imoral» e de ser adúltera.

Um ataque pessoal sem meias palavras. «Sarkozy veio em defesa de uma mulher assassina e infiel do Irão quando, ao que parece, está aparentemente muito infeliz com a sua terceira mulher, Carla Bruni, por causa da sua infidelidade e do seu estilo de vida imoral. Sarkozy, depois de ter traído e de se ter divorciado das primeiras duas mulheres, casou-se com a italiana Bruni que ainda o superou em matéria de infidelidade», escrevem.

Como medida de precaução, Carla Bruni está impedida de viajar no mesmo carro ou avião do marido e viu também reforçadas as medidas de segurança da sua família mais direta: o filho, Aurélian, de 9 anos, a irmã, Valeria, a mãe, Marisa, e o pai do seu filho, Raphael Enthovan.

Todas as deslocações do Presidente francês e da mulher são agora, mais do que nunca, mantidas em segredo. A agenda de Carla Bruni é constantemente alterada e a sua família e os seus amigos só podem saber para onde vai depois de já ter chegado ao destino.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.