Latest Posts

Campeão olímpico condenado por violação de menor

O japonês Masato Uchishiba, duplo ouro olímpico no judo em Atenas (2004) e Pequim (2008), foi esta sexta-feira condenado a cinco anos de prisão em Tóquio, ao ser declarado culpado de violar uma aluna menor de idade, em 2011.

Segundo a acusação, Uchishiba, de 34 anos, aproveitou-se sexualmente de uma das judocas que treinava no quarto de um hotel da capital nipónica, enquanto esta se encontrava inconsciente e em estado de embriaguez.

O acusado, que ganhou as duas medalhas de ouro na categoria de 66 quilos e se tinha declarado inocente, alegou em sua defesa que as relações com a aluna, pertencente ao clube de judo de uma universidade em Kyushu, no sul Japão, ocorreram com o seu consentimento, escreve a Lusa.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.