A modelo Gisele Bündchen prometeu que correria nua pelas ruas de Manhattan se equipa de futebol americano New England Patriots, onde alinha o seu namorado, Tom Brady, perdesse o Super Bowl, contra os NY Giants. A vitória desta última equipa, por 17-14, colocou agora a brasileira perante um dilema.
Segundo noticia o jornal brasileiro
Globo na sua edição electrónica, a equipa de Brady esteve a vencer até faltarem 39 segundos para o fim da partida. Mas os Giants conseguiram operar uma reviravolta espantosa. Os Patriots perderam e Bündchen ficou em apuros.
O jornal brasileiro fala ainda na fama de Gisele como portadora de má sorte, recordando que durante os cinco anos em que namorou com o actor Leonardo DiCaprio acompanhou-o em três cerimónias em que este foi nomeado para os Óscares. Mas em todas elas o actor saiu do Kodak Theatre sem a estatueta.
A publicação faz alusão ainda ao surfista Kelly Slater, com quem a modelo se terá relacionado, mas que só depois de notícias terem dado conta do fim deste alegado «caso» é que ele se sagrou campeão do mundo, pela oitava vez.


