Depois de ter sido levada para uma clínica psiquiátrica, na sequência de um episódio em que se recusou a entregar o filho ao ex-marido, Britney Spears vive um novo revés. Esta quarta-feira recebeu uma ordem policial que a impede de se aproximar da propriedade de Kevin Federline.
A notícia, publicada pela revista «People», conta ainda que não foi o advogado do rapper, Mark Vincent Kaplan, que fez o pedido aos tribunais. «Isto vai ajudar a estabelecer a situação das crianças» disse Kaplan, que confirmou que a decisão partiu da polícia.
Britney já tinha sido avisada de que não poderia ver os filhos Sean Preston (de dois anos), e Jayden James (de um ano), no início desta semana, dias depois de se recusar a devolver as crianças ao ex-marido num episódio que reuniu policiais e ambulâncias na porta de sua casa em Malibu.
Caso Britney se aproxime de Kevin Federline ou dos filhos pode ser presa. «A pessoa advertida nesses casos deve permanecer, pelo menos, 30 metros longe da outra ou pode enfrentar um período de reclusão. Nesses casos, a polícia fica em alerta para que não haja novos problemas», explicou Mike Lopez, representante de departamento policial de Los Angeles ao jornal britânico «Daily Mail».
No próximo dia 14, Britney Spears e Kevin Federline estarão presentes numa audiência sobre a guarda dos filhos. Mesmo com os problemas da ex, o rapper diz que não quer afastar Sean e Jayden da cantora. «Kevin não quer que as crianças sejam envolvidas nos problemas de Britney», disse Kaplan. «O mais importante é que as crianças tenham uma estrutura familiar estável».


