O governador do Texas, Greg Abbott, confirmou, este domingo, a morte de pelo menos 26 pessoas, na sequência de um tiroteio numa igreja batista naquele estado dos Estados Unidos. Vinte e três pessoas foram encontradas mortas dentro da igreja, duas fora do edifício e uma morreu já no hospital. Veja o desenvolvimento desta notícia no site da

