Glória Pires foi internada de urgência.
A atriz brasileira estava de férias em Salvador quando se sentiu mal e foi levada para o hospital com uma dor forte na negião da coluna.
Entretanto, através das rees sociais, Glória Pires fez questão de tranquilizar os fãs. A atriz gravou um vídeo onde garantiu que “não foi nada de grave” e que já está bem de saúde.
Gloriosos e gloriosas, muito obrigada pelo carinho
Publicado por
Gloria Pires em
Domingo, 17 de Janeiro de 2016
Gente, obrigado pelas mensagens de carinho… Já estou bem!
Publicado por
Gloria Pires em
Sábado, 16 de Janeiro de 2016

