Michael Brea, ator que se tornou conhecido pela interpretação de papéis na série «Betty Feia» é acusado de matar a própria mãe com uma espada samurai, no apartamento da progenitora, em Brooklyn, Nova Iorque, depois de proferir um discurso religioso.
Os vizinhos da vítima disseram à CBS que ouviram o ator, de 31 anos, a gritar versos da bíblia enquanto perseguia a mãe pelo interior do apartamento.
Um vizinho ligou para a emergência depois de ouvir os gritos de pedido de ajuda da vítima, mas a polícia chegou ao local tarde demais.
A vítima, identificada como Yannick Brea, 55 anos, foi encontrada morta. Fontes disseram à CBS que o corpo foi encontrado cortado e decapitado.
Michael Brea foi preso e levado para o Hospital Kings County para um exame psiquiátrico. Vizinhos disseram ao «New York Daily News» que os salpicos de sangue eram visíveis nas janelas do apartamento.
Além de «Ugly Betty», o ator haitiano-americano participou também no filme «Step Up 3-D» e protagonizou uma campanha para a bebida Full Throttle.


