Latest Posts

Após 18 dias internado, Jorge Fernando recebe alta

Jorge Fernando teve finalmente alta hospitalar depois de ter passdado 18 dias internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, na sequência de uma inflamação no Pâncreas.

“Graças a Deus, ele teve alta ontem, foi para casa e agora está repousando. Teve a história do pancreas, a pedrinha furou, a operação… Foi complicado mas graças a Deus ficou tudo bem”, disse a mãe do diretor, a atriz Hilda Rebello, em declarações ao Ego.

Jorge Fernando foi internado no dia 4 de outubro com queixas de dor abdominal. Foi-lhe diagnosticada uma inflamação no pâncreas e o ator foi submetido a tratamento e a uma cirurgia.

Recorde-se que já em junho ator foi internado devido a uma crise renal e que o obrigou a afastar-se da novela das Êta Mundo Bom.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.