“Acredito sempre, todos os dias, que o melhor está por vir.” É com otimismo, boa disposição e confiança que Isabel Figueira faz questão de olhar para o amanhã. Até porque não há razões para não continuar a ver sempre o lado positivo da vida: “Já fiz tanta coisa e aprendi tanto, que só tenho de ter orgulho na mulher que sou. Nunca me arrependo, aprendo”, diz. Profissional versátil e com um percurso de sucesso, é, porém, noutro papel que sente ter a sua principal missão: ser mãe. “Os meus filhos foram, sem dúvida alguma, as minhas melhores decisões”, afirma Isabel, orgulhosa de Rodrigo, de 11 anos, e de Francisco Maria, de 5. Numa revitalizante viagem a um dos seus sítios favoritos, que misturou lazer e trabalho, a atriz, apresentadora e modelo abriu o coração à Lux para falar do seu percurso profissional, de família e de amor. Entrevista exclusiva na edição 939 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital, !

