A filha de Michael Jackson deu entrada numa clínica de reabilitação psiquiátrica para cuidar da sua “saúde mental”, avança a revista People. Segundo a publicação, a jovem de 20 anos tomou essa decisão após um ano “cheio de trabalhos” em que sentiu a necessidade de “uma pausa para recomeçar, realinhar e priorizar a sua saúde mental e física”. “Ela foi para um centro de tratamento para seguir o seu plano de bem-estar e está ansiosa para sair desta revitalizada e pronta para enfrentar os novos projetos que a aguardam”, contou uma fonte à revista People. Recorde-se que em 2013, quando tinha 15 anos, Paris Jackson foi internada depois de se ter tentar suicidar e, ao longo dos anos, já fez várias passagens por centros de reabilitação.

