Latest Posts

Anitta tem alta após 4 dias no hospital

A cantora Anitta recebeu alta hospitalar esta sexta-feira, dia 19, após quatro dias internada com uma intoxicação alimentar.  Anitta estava a gravar o reality show “Ilhados”, no qual ficou isolada numa ilha paradisíaca em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, com outras celebridades, quando começou a sentir-se mal e foi diagnosticada com intoxicação alimentar. Surgiram, na altura, rumores de que estaria com Covid-19, prontamente desmentidos.  

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.