Latest Posts

Ângelo Rodrigues gera onda de críticas ao abordar com humor o seu internamento e coma

Pouco depois de ter recebido alta médica na sequência de uma pneumonia por aspiração em que esteve em coma depois de ter assumido que consumiu substâncias psicoativas, Ângelo Rodrigues surpreendeu o público ao participar no podcast Ar livre, de Salvador Martinha, onde entrou de maca aludindo ao internamento e revelou “Sinto-me bem, sinto-me fisicamente bem. Moralmente forte, blindado, até porque já passei por este processo uma vez, então há algumas coisas que já estão automatizadas, já dessensibilizei algumas coisas, já não me tocam tanto”. O tema foi assim de certo modo “desdramatizado”, o que levantou polémica e valeu ao ator fortes críticas nas redes sociais e amplo debate também nos meios de comunicação, como no programa V+ Fama onde comentadores como Adriano Silva Martins evidenciaram: “Se a intenção era melhorar a sua imagem pública não é assim que vai conseguir.” Também no programa “Passadeira Vermelha, a atriz Sara Norte que já trabahou com Ângelo Rodriges mostrou o seu desagrado: “Depois de estarmos todos preocupados, depois da situação toda… porque isto não foi um acidente. Há pessoas, neste momento, a lutarem no hospital pela vida e que nada fizeram para lá estar. Portanto, se me choca ele entrar de maca e falar do coma com uma leviandade porque fala, ‘já lá estive’. Eu não acho realmente engraçado. Acho que quando se dá uma entrevista depois de uma situação destas ou tu dizes toda a verdade ou mais vale estares calado. Acho que o Ângelo ainda tem um longo caminho para conseguir admitir os erros sem estar com uma máscara de comédia, falar das coisas a sério. Acho que faz falta”. Nas redes sociais somaram-se comentários a refletir : “Péssima mensagem a passar aos adolescentes” ou «Zero de piada e muitos euros gastos dos contribuintes no SNS”. 

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.