Grávida pela segunda vez, fruto do casamento com Daniel Oliveira e afastada dos ecrãs desde o fim da terceira temporada de Quem Quer Namorar Com o Agricultor, em Agosto, Andreia Rodrigues tem-se mantido resguardada. “Grávidas fazem parte do grupo de risco e devem proteger-se, são essas as diretrizes da DGS, e é isso que eu tenho feito“, partilhou recentemente nas InstaStories. A apresentadora, que já é mãe de Alice, de 2 anos, e espera mais uma rapariga, fez uma saída recentemente ao Centro Pré Pós Parto para realizar uma consulta de fisioterapia com todas as medidas de segurança, a primeira presencial desde que começou a pandemia. A apresentadora tem partilhado fotos nas redes sociais onde mostra como a ‘barriguinha’ já cresceu. “Conversas com a minha bebé”, partilhou.

