Ana Maria Braga revelou que foi diagnosticada com um cancro no pulmão, durante o programa ‘Mais Você’ evidenciando que vai vencer a doença. ‘ É um adenocarcinoma, semelhante aos outros. Esse é mais agressivo, não é passível de cirurgia ou de radioterapia’, afirmou a apresentadora, que luta contra um cancro pela terceira vez. A brasileira, de 70 anos, já deu início aos tratamentos de quimioterapia e imunoterapia a cada 21 dias e pediu orações dos fãs. “Queria muito contar com vocês aí do outro lado. Para isso em alguns dias, eventualmente, não sei o que me reserva, vou fazer mais alguns ciclos, a minha aplicação é de 21 a 21 dias e vou fazer a próxima no dia 14. Agora o remédio age por esse período”, explicou. Ana Maria vai tirar agora uns dias de férias mas conta regressar e continuar a conduzir o programa: “Eu espero estar aqui com vocês até o dia 7, todos os dias. E vou estar! Se estou tão bem já na primeira (aplicação)… E quero contar com a sua força, o seu carinho aí do outro lado, as suas orações, que sempre me ajudaram muito. Eu tenho muita fé e uma força que vem de Deus. Acredito que vou sair dessa e vou dividir com vocês esses momentos. Claro que se tiver estraçalhada não vou vir, mas vocês vão ficar sabendo”.

