Terça-feira, Janeiro 20, 2026
spot_img

Latest Posts

Amy Winehouse entra para o «estranho clube dos 27»

A morte de Amy Winehouse veio somar-se à estranha lista dos artistas que morreram apenas com 27 anos.

A cantora britânica junta-se assim a grandes nomes da música como Kurt Cobain, Jimi Hendrix, Janis Joplin, Jim Morrison. Todos artistas que morreram precocemente com apenas 27 anos de idade.

Bran Jones, um dos fundadores dos Rolling Stones morreu em 1969, então com 27 anos de idade. Morreu afogado na piscina de casa, em Inglaterra.

Já a 18 de Setembro de 1970, o músico Jimi Hendrix morreu, aos 27 anos, também em Londres, sufocado pelo próprio vómito após consumir um mix de drogas: LSD, anfetaminas e sedativos.

Duas semanas depois, foi a vez de da partida de Janis Joplin. Um talento promissor foi vítima de uma overdose de heroína num hotel nos Estados Unidos.

No ano seguinte, Jim Morrison deixou em lágrimas milhares de fãs. O músico que tentava lutar contra uma depressão foi encontrado morto, em Paris, após sofrer uma paragem cardíaca na banheira de um hotel, a 3 de Julho de 1971.

Kurt Cobain também morreu aos 27 anos. O vocalista do Nirvana foi encontrado morto na sua casa em Seattle, EUA, com um tiro da caçadeira na cabeça. O sucidio foi apontado como causa da morte.

Nomes talentosos e, à partida, com tudo para agarrarem o êxito e viverem uma vida feliz sucumbem à mercê das dependências químicas e depressões.

Amy Winehouse é o mais recente membro do clube «dos 27».

O mundo idolatra-os. Uma veneração que parece ser uma sentença de morte.

Latest Posts

spot_imgspot_img

Don't Miss

Stay in touch

To be updated with all the latest news, offers and special announcements.